Entregamos para todo o Brasil através dos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de encomenda se for PAC ou SEDEX e variam também de acordo com a região do Brasil. O tempo decorrido para um produto chegar no seu endereço é calculado pela ECF (Correios) e será mostrado durante o processo de compra.
A Pink Peças, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:
a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram junto com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;
b) toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Pink Peças - para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Pink Peças fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
A loja virtual Pink Peças conta com protocolo de segurança para que sua experiência de compra seja protegida do login ao checkout (compra).